Política de Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca ou devolução do produto, veja as opções de como prosseguir:

• RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA:

Lamentamos muito pelo ocorrido, mas acontece né? Conta pra gente um pouco melhor o porquê de você não ter gostado ou se arrependido da compra. Vamos adorar receber seu feedback!

Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta. Para solicitar a devolução ou troca você deve mandar um email para [email protected] contendo os seguintes dados:

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Quais peças você irá devolver ou trocar;

- Motivo da devolução ou troca.

Após isso, nosso time irá iniciar o processo de devolução/troca.

Os envios devem ser feitos via PAC, lembrando que nós não cobrimos custos de embalagens para trocas/devoluções. Sugerimos, então, que você reutilize a embalagem que lhe foi enviada. O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.

Envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”, para o endereço indicado no e-mail. Você poderá trocar o produto por outro ou no caso da troca ser por motivo de avarias, o produto será trocado por outro do mesmo, que também será enviado ao seu domicílio.

Já em relação ao custo da troca, nós NÃO nos responsabilizamos pelo frete de retorno das peças à nossa empresa. Mas o frete para encaminhar o novo produto para você é de NOSSA responsabilidade. NÃO realizamos segunda troca.

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto, que deve estar OBRIGATORIAMENTE em perfeitas condições.

Em seguida, entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca.

Você pode escolher o estorno do valor gasto, trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 3 meses.

Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerão do seu banco.

Para casos de pagamentos por boleto ou PIX, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a chegada do produto em nossa empresa.

RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE:

Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas fique tranquila pois iremos resolver o problema da melhor forma possível.

Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail [email protected] comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. Nos envie pelo e-mail uma foto do defeito ou da peça errada e nos informe ose seguintes dados:

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Quais peças você irá devolver ou trocar;

- Motivo da devolução ou troca.

Após a chegada em nossa empresa, nossa equipe irá analisar o produto.

Entraremos em contato com você para comunicar a efetivação da devolução/troca.